Geral

Mesmo na chuva, manifestantes fecham a Bonocô

Imagem Mesmo na chuva, manifestantes fecham a Bonocô
Moradora cai em vala e quase morre  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2013, às 16h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


No início da tarde desta quinta-feira (28), em meio ao caos causado pela chuva em Salvador, cerca de 30 pessoas bloquearam a Avenida Bonocô, sentido Iguatemi-Centro. De acordo com os manifestantes, uma moradora da região quase morre afogada após cair uma vala aberta. No geral, os manifestantes reclamam da falta de estrutura da cidade em dias de chuva.

Para tanto, o secretário da da Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana, pediu para que os soteropolitanos evitassem sair de suas casas ou locais de trabalho. “Há vários pontos de alagamentos, então ficando em seus locais evita-se congestionamentos”. Fontana ainda informou que em duas horas já choveu de 40 a 60mm. “Este é o maior volume em tão pouco tempo durante todo o ano”.

Fontana ainda externou a preocupação com o desabamento de casas e deslizamentos de terras em alguns pontos da cidade. De acordo com o secretário há equipes suficientes para atender qualquer demanda neste sentido. “Todos os órgãos horizontais e verticais da administração municipal e estadual estão prontos para qualquer ocorrência. Estamos trabalhando em conjunto para solucionar a situação”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp