Geral

Denúncia aponta que estacionamento interditado na Barra continua cobrando

Imagem Denúncia aponta que estacionamento interditado na Barra continua cobrando
Segundo fonte do Bocão News, Salvador Parking Service está descumprindo a lei  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/12/2013, às 08h01   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)




Sem alvará e interditado na tarde de terça-feira (3) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), o estacionamento localizado no Bahiano de Tênis, na Rua Princesa Isabel, continua cobrando aos clientes, de acordo com denúncias que chegaram na redação do Bocão News, na tarde desta quinta-feira (4).
Segundo o denunciante, que preferiu não ter a identidade revelada, mas registrou uma foto do local já com a interdição da Sucom, garantiu que o estacionamento efetivou a cobrança normalmente. A reportagem entrou em contato com o superintendente Silvio Pinheiro, que atestou a interdição e "caso eles estejam cobrando, ainda que interditado, estão agindo de forma ilegal. Amanhã mesmo mandarei uma equipe verificar", afirmou, relatando que hoje o proprietário do Salvador Parking procurou o órgão para poder regularizar a situação.
Onte, a Sucom autuou o estabelecimento, que estava funcionando sem alvará. Os fiscais da autarquia emitiram ainda um auto de infração e deram prazo de 72 duas para o responsável pelo estacionamento apresentar a devida documentação junto ao órgão municipal.

Publicada no dia 4 de dezembro de 2013, às 19h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp