Geral

STF identifica responsável por post sobre Sarney

Imagem STF identifica responsável por post sobre Sarney
A publicação relacionava a aposentadoria de Ronaldo ao presidente do Senado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/02/2011, às 12h03   Redação Bocão News



Post publicado na página da reda social do STF (Supremo Tribunal Federal), nesta terça-feira (15) gerou polêmica na internet. O pequeno texto publicado tinha a frase: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?". A publicação, segundo o Folha Online, foi imediatamente apagada, mas não deixou de ser registrada pelo site.
No final desta manhã (15), o STF divulgou nota oficial, dizendo que o funcionário responsável - uma terceirizada - já foi identificado e fez pedido de desculpas aos seguidores.

A "mandaca", com certeza, deve ter custado o preço do emprego do autor da frase.


Confira a nota:

"A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp