Geral

Confusão na Estrada do Coco: “é manifestação de traficantes”, diz policial

Imagem Confusão na Estrada do Coco: “é manifestação de traficantes”, diz policial
Ônibus depredados, furtos e pneus queimados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2013, às 07h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Cerca de 50 pessoas atearam fogo em pneus e bloqueiam a Estrada do Coco, próximo ao Hospital Menandro de Farias, na manhã deste sábado (14). O trânsito na região continua intenso. De acordo com um policial do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), trata-se de uma “manifestação de traficantes”.

Além do bloqueio, os manifestantes depredaram dois micro-ônibus e obrigaram os passageiros a descerem do veículo. “Já é rotineira este tipo de manifestação porque a nossa guarnição tem atuado na região [Caji-Caixa D´água] devido ao tráfico de drogas. Ontem (13), a guarnição adentrou a localidade e aprendeu drogas. Houve troca de tiros e um deles foi alvejado. Então, estão fazendo manifestação na tentativa de ludribiar o povo. É uma manifestação de traficantes”, conta o soldado.


O soldado ainda lamenta que a população esteja participando deste tipo de ação. “Eu não consigo entender como se manifestar sobre alguma irregularidade, por alguma situação adversa, depredando o patrimônio alheio e impedindo o direito de ir e vir das pessoas. Pessoas foram furtadas e policiais receberam pedradas. Então vamos analisar”.







Com informações do repórter Tony Silva


Publicada no dia 14 de dezembro de 2013, às 10h5
Atualizada às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp