Geral

Diversos pontos da cidade terão trânsito alterado

Imagem Diversos pontos da cidade terão trânsito alterado
Devido a eventos esportivos e religioso, a Transalvador promoverá interdição do tráfego de veículos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/02/2011, às 16h30   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Devido à realização, neste domingo (20), da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo, a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) vai alterar o tráfego de veículos na Avenida Professor Magalhães Neto, na Pituba, no trecho compreendido entre o primeiro e o último retornos, das 6h30 às 13 horas. Outra modificação de trânsito anunciada pela Transalvador acontecerá no bairro de Santa Terezinha, das 8h às 23 horas, para atender à realização da Cruzada Evangélica. 

A 1ª Corrida do Servidor Público Estadual,promovida pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia, com o apoio técnico da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) e da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o trânsito na área do Centro Administrativo da Bahia também sofrerá alterações, das 22h do sábado (19) às 10h de domingo (20).

Interdição do tráfego de veículos na Avenida 1 (primeiro retorno), próximo à alça do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembléia Legislativa; interdição do tráfego de veículos no acesso à Avenida 1, situado na Avenida Luis Viana sentido Centro, antes do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola - os veículos que trafegam pela Avenida Luis Viana, em ambos sentidos, poderão utilizar o Viaduto Engenheiro Leonel Brizola como opção de retorno -; interdição do tráfego de veículos na Avenida 2 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à Sefaz; interdição do tráfego de veículos na Avenida 3 (primeiro retorno), sentido Avenida 5, em frente à Igreja; interdição do tráfego de veículos na Avenida 5, nas confluências com as Avenidas 1, 2, 3, 4.

Os veículos em geral que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego as Avenidas Luis Viana, Ulisses Guimarães e Avenida 4. 

Ciclismo - O campeonato Baiano de Ciclisno é uma promoção da Federação Baiana de Ciclismo com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer (SECULT). Para garantir a segurança dos participantes, a Transalvador vai interditar para a circulação  de veículos duas faixas de tráfego à esquerda, sentido Pituba /Paralela e toda a pista no sentido Paralela/Pituba. 

Como opção de tráfego para os usuários do trecho da Magalhães Neto interditado, o órgão que disciplina o trãnsitode Salvador oferece como opções a Via Marginal (paralela à Av. Professor Magalhães Neto), Rua Aristides Fraga Lima/Loteamento Aquarius, Rua Miguel Navarro Canizares e Av. Professor Magalhães Neto. O local interditado deverá estar devidamente sinalizado pelo promotor do evento.

O acesso dos residentes e domiciliados na via interditada, será mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água, energia elétrica terão acesso garantido. O tráfego voltará à normalidade tão logo as condições locais o permitam.

Cruzada Evangélica - Para a realização da Cruzada Evangélica, também no domingo, a Transalvador vai interditado a Rua Milton Lopes (final de linha de Alto da Terezinha). Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo por Ônibus (STCO) deverão utilizar o Terminal de Ilha Amarela.

O acesso dos residentes e domiciliados na via interditada, será mediante comprovação de endereço através de documento do veículo ou contas de telefone, água, energia elétrica terão acesso garantido. AQpós o evento, o tráfego volta à normalidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp