Geral

Bocão estreia na Metrópole e comanda o Jornal da Bahia no Ar nesta segunda

Imagem Bocão estreia na Metrópole e comanda o Jornal da Bahia no Ar nesta segunda
Programa do novo apresentador da rádio começa às 9h  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2014, às 16h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


"O"estagiário", como costumava a brincar Mário Kertész,  foi efetivado e já começa a trabalhar na próxima segunda-feira, 13, no comando do Jornal da Bahia no Ar. Zé Eduardo é o novo apresentador da Rádio Metrópole e ficará no ar das 9 às 10 da manhã.
Bocão promete trazer para a Metrópole toda a sua personalidade polêmica e muita informação sobre política, esporte, trânsito e as notícias do dia, com microfones abertos para a interatividade. E o novo contratado já causou frisson antes mesmo de estrear, a audiência já se dividiu entre os que estão ansiosos pelo início de sua apresentação e os que o conhecem da TV e carregam algum tipo de preconceito, antes mesmo de ouvi-lo na rádio. 
"No fundo, somos povo. Mário fala a linguagem da periferia também, só que do jeito dele. Eu tenho certeza que o popular vai crescer mais ainda aqui na Metrópole. Eu vou aprender muito com Mário. Acho ele superinovador, com uma equipe fantástica. Vamos misturar tudo. Meu publico gosta da rádio, que tem muita informação e sacanagem. (risos) Vai ser massa", antecipa Bocão.

Fonte: Metro 1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp