Geral

Café com Zé: Neto relembra como conheceu Bocão e fala da vice-prefeita

Imagem Café com Zé: Neto relembra como conheceu Bocão e fala da vice-prefeita
No campo da política, Neto avaliou como positiva a gestão de Célia enquanto ele esteve fora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/01/2014, às 06h02   Adelia Felix e Priscila Chammas


FacebookTwitterWhatsApp


O apresentador Zé Eduardo completa mais um ano de vida nesta terça-feira (14), e reuniu grandes personalidades baianas no hotel Matiz, no bairro do Stiep, em Salvador. Entre os convidados está o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que lembrou como conheceu o apresentador baiano. “Conheço Zé desde que ele trabalhava na TV Bahia, antes de eu entrar para política. Temos uma boa amizade. Agora a Metrópole está com uma dupla de peso (Zé e Mário Kertész), são os dois maiores nomes da comunicação da Bahia. Agora a rádio vai ter um longo alcance, em todas as classes sociais, da A à E, e do mais jovem ao mais experiente”, diz.

No campo da política, Neto avaliou como positiva a gestão da vice-prefeita Célia Sacramento (PV), enquanto ele esteve fora. “Acho que ela foi muito bem, como eu já esperava, ao contrário do que dizem alguns maldosos. Quando eu a escolhi como vice, sabia que teria condições de fazer uma boa gestão”, afirma.



Já sobre a declaração de Célia, de que apoiaria a senadora Lídice da Mata (PSB) nas eleições deste ano, Neto disse que respeita a decisão da militante do PV. “Conversei com ela ontem e ela me disse que está aguardando uma definição clara do cenário para tomar uma decisão final. Quando ela deu essa declaração, os candidatos não estavam postos, mas vou respeitar qualquer decisão”, garante.

Quanto às eleições que se aproximam, Neto disse que só depois do Carnaval, vai ser revelado o nome do pré-candidato ao governo da oposição, que “se afunila entre Paulo Souto e Geddel Vieira Lima”.


Publicada no dia 14 de janeiro de 2014, às 9h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp