Geral

Café com Zé: Bocão revela mudanças no 'Jornal Bahia no Ar'

Imagem Café com Zé: Bocão revela mudanças no 'Jornal Bahia no Ar'
Apresentador reuniu personalidades no Hotel Matiz, no bairro do Stiep   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2014, às 17h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aniversariante do dia, o apresentador Zé Eduardo convidou várias personalidades baianas para o novo programa dele, que nesta terça-feira (14), teve uma edição especial, no Hotel Matiz, no bairro do Stiep, em Salvador. Experiente na área de comunicação, Zé disse que ficou nervoso como não ficava há muito tempo na estreia do novo programa. “Só lembro de ter ficado assim quando fui pra Record Bahia. Porque o público da Metrópole é muito diferente do meu. E eu sei que esse novo público tem que entender o que eu falo”, afirma.


O apresentador garante que vão ter mudanças no “Jornal da Bahia no Ar”, que invade as casas dos baianos de 9h às 10h."Vou colocar polícia, pronto-socorro e um comentarista de segurança. Vou diminuir o lado político, deixar mais essa parte para Mário. Acho que em cerca de 15 dias já vai estar do meu jeito".

Entre os convidados estão o prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente do Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Paulo Maracajá, os secretários municipais Guilherme Bellintani e José Carlos Aleluia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PDT), Márcio Paiva, prefeito de Lauro de Freitas, a senadora Lídice da Mata, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Castro, Epifânio Carneiro, vice-presidente do Vitória, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), entre vários outros.


Com informações da repórter Priscila Chammas
Nota originalmente postada às 9h do dia 14


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp