Geral

Após polêmica do guarda-chuva, Lúcio dispara contra Ademar: botou de sacanagem

Imagem Após polêmica do guarda-chuva, Lúcio dispara contra Ademar: botou de sacanagem
Durante o "Café com Zé Eduardo", prefeito de Camaçari desconversou sobre a polêmica   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2014, às 10h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Ainda rende a polêmica foto em que o prefeito da cidade de Camaçari, Ademar Delgado (PT), aparece abrigado em um guarda-chuva, o qual é segurado por um funcionário no último domingo (12). A imagem, que remete aos tempos de servidão, causou indignação no deputado Lúcio Vieira Lima, que o interpelou ao fim do "Café com Zé Eduardo", no Hotel Matiz, nesta terça-feira (14).
O fato que aconteceu no final do programa foi presenciado pela reportagem do Metro 1. Na oportunidade, o peemedebista questionou Delgado sobre o comportamento dele, e foi interrompido pelo petista que disse querer falar apenas "de coisas importantes". Lúcio retrucou: "isso é coisa importante, rapaz. Como é que você faz aquilo com o rapaz?". E o prefeito de Camaçari respondeu: "eu não fiz nada. Estava chovendo", respondeu Delgado. O deputado 'pegou ar' e disparou: "não estava chovendo nada, você botou de sacanagem", disparou Lúcio.
"Meu ouvido não é penico", respondeu Delgado dando as costas. "Você considera isso merda, considera pouca coisa?", questionou o deputado recebendo apenas o silêncio de Ademar como resposta. 

Delgado foi um dos convidados para programa Café com Zé, na Rádio Metrópole (101,3), evento que comemora o aniversário do apresentador. Questionado sobre a foto polêmica ele garantiu que não pediu para que o homem servisse de ‘porta guarda-chuvas’.

“Quando eu cheguei (ao evento) estava chovendo e várias pessoas chegaram para trazer guarda-chuvas. Eu sou sertanejo, adoro chuva. O pior presente para mim é guarda-chuva. Quem tiver um guarda-chuva para me oferecer de presente, por favor, não me ofereça, por que eu sou sertanejo, adoro chuva, e chuva me faz bem. Então, alguém colocou um guarda-chuva ali, não sei porque e deu aquela coisa”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp