Geral

Após tiroteio em show, Kannário grava clipe na Liberdade no domingo

Imagem Após tiroteio em show, Kannário grava clipe na Liberdade no domingo
Ele recruta os súditos para gravar ‘Sai da frente que lá vem a zorra’   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2014, às 06h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O príncipe do gueto, o cantor Igor Kannário, está de volta ao bairro da Liberdade, em Salvador. O cantor que vive envolvido em polêmica vai gravar o clipe da música ‘Sai da frente que lá vem a zorra’ no próximo domingo (26). Nas redes sociais, ele já recruta seus súditos.

Em um show recente, na virada de Ano em Cabuçú, no município de Saubara, aconteceu um tiroteio enquanto o cantor ainda estava no palco. Duas pessoas chegaram a parar no Hospital Geral do Estado (HGE). Dias depois, começou a circular na rede um vídeo onde Kannário aparece correndo do palco apressado com a ajuda de integrantes da sua equipe. Os fãs do cantor ficaram preocupados com o que viram, achando que ele pode ter sido atingido por um dos disparos, mas ele deixou-os tranquilo pela rede social, avisando que está tudo bem.


Da última vez que ele tentou se apresentar no local, o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Humberto, responsável pelo policiamento na região do bairro da Liberdade, proibiu o artista que sempre causa polêmica nos shows de se apresentar. Nesta quarta-feira (22), em conversa com o Bocão News o PM disse até o momento não foi informado sobre nenhum evento no local no próximo domingo (26), no entanto, ele garante que a polícia está preparada desde que seja autorizado com antecedência.




Publicada no dia 22 de janeiro de 2014, às 15h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp