Geral

Diversão e muitas risadas marcaram a noite de abertura da Arena Madre Verão

Imagem Diversão e muitas risadas marcaram a noite de abertura da Arena Madre Verão
Stand up Comedy abriu a temporada de apresentações da festa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2014, às 12h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Neste sexta (31), os comediantes do município de Madre de Deus, Gil Ribeiro, Dolas e Clóvis, subiram ao palco e fizeram a plateia cair na risada.  Marcelo Marrom, comediante de sucesso da Rede Globo no programa Altas Horas, mostrou muito carisma e fez uma apresentação misturando teatro e música, caindo na graça do público presente. O show de Marrom contou com a participação de Marcos Zenni, um dos fundadores do primeiro show no formato Stand up Comedy no sul do Brasil, e juntos os atores fizeram a galera vibrar.


Depois de Marrom se despedir do público, foi à vez de Marco Zenni dominar o palco com muita familiaridade com a plateia. O comediante brincou com as pessoas, que responderam com muita animação ao improviso do ator.



Para encerrar a noite, Marcos Zenni convidou Marrom a voltar ao palco e os dois agradeceram ao convite, elogiando a iniciativa da Prefeitura: “Trazer o Stand up Comedy para Madre de Deus só mostra que o Prefeito da cidade é um homem que pensa à frente. Essa é uma visão de um cara que sabe o que acontece nas grandes cidades e quer trazer isso para o seu povo. Obrigado, Prefeito Jeferson”.

A Arena Madre Verão continua e neste sábado (01), a partir das 20h, teremos o Festival Madre das Artes, com o espetáculo de Balé “A alegria de um Clown”, e também de teatro, com a montagem de "O Banquete". Show de transformismo e diferentes tipos de dança de rua, como o Hip Hop, Break Dance, Free Step e Krump, são algumas das atrações que farão a alegria da população.

Performances de tirar o fôlego com pop dance e um corpo de baile formado por crianças e adolescentes promete encantar o público presente. E tem mais! O grupo Swing Black, com uma apresentação de dança popular, apresentará o espetáculo “Questão de Fé”.  A entrada neste sábado é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp