Geral

Cachorrinho sofre acidente e dono pede ajuda para salvá-lo

Publicado em 20/02/2014, às 12h38   Priscila Chammas


FacebookTwitterWhatsApp


O cachorrinho da foto é Lobão, um filhote de pitbull com 45 dias de vida. Ainda é um bebê, mas já passa por muito sofrimento. Na segunda-feira à noite, ele sofreu um acidente. Uma porta que fazia barreira para ele e os nove irmãozinhos não fugirem de casa caiu sobre a cabecinha dele. O dono, Vladimir Figueirêdo o levou às pressas para uma clínica veterinária de plantão, onde ele foi imediatamente socorrido. O filhote ficou na UTI, em coma induzido, pois está com um edema no cérebro. "O coma era para que esse edema diminuísse e, consequentemente, diminuir a pressão no cérebro, estabilizando o estado clínico dele", explicou o dono. 
Mas após gastar R$ 1.005 com os primeiros socorros, o dono de Lobão não teve como mantê-lo na clínica. "A diária custa R$ 420, não temos como pagar. Interrompi a internação dele ontem (19) porque não tenho mais dinheiro", lamenta Vladimir. "Ele está em casa, e hoje o caso se agravou. Sente muitas dores e está estressado", conta. Além do sofrimento, o cachorrinho corre risco de vida.  
"Agora ele conseguiu dormir, depois de chorar muito, mas quando acordar vai chorar de dores de novo", emociona-se o dono. 
Quem quiser ajudar Lobão, pode entrar em contato com o Vladimir, pelo telefone (71) 9150-8525, ou fazer um depósito de qualquer valor em uma das contas abaixo. O cachorrinho agradece. 
Bradesco - Conta corrente: 059878-0 / agência: 3173-9 (VLADIMIR LOBÃO FIGUEIRÊDO)
Caixa Econômica – Conta poupança: 3462-013/ agência: 3470-6 (EVELYN CASANDRA ROSA) 
Banco do Brasil: Conta corrente: 29045-2/   agência - 545-2 (PEDRO CAMILO)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp