Geral

Ferry: fila de veículos chega ao Largo de Roma

Imagem Ferry: fila de veículos chega ao Largo de Roma
De acordo com a Internacional Marítima espera pode chegar a 2h30  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2014, às 10h32   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com cinco ferrys operando na travessai entre Salvador e a ilha de Itaparica, a fila de veículos chega ao Largo de Roma, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). De acordo com a Internacional Marítima, empresa responsável pelo Sistema Ferry Boat, a programação especial montada para o período teve início na quarta-feira (26) e segue até a quarta-feira de cinzas (05).

Hoje, o tempo médio para veículos – de acordo com a Internacional – é de 2h30. Para passageiro não existem filas e eles estão embarcando em média a cada 20 minutos. Ainda segundo a empresa o número de embarcações em operações será de seis quando a houver necessidade.

Os dias em que é esperado maior movimento de saída de Salvador vai até sábado (1º), com movimento já a partir das 6h da manhã. No retorno, a empresa calcula maior movimento na terça-feira (04), e quarta-feira de cinzas (05), com fluxo também na quinta-feira (06). Nos dias de maior fluxo, a previsão é de saída de embarcações a cada 20 minutos.

De acordo coma  Transalvador o trânsito segue congestionado na Cidade Baixa em função do grande fluxo de veículos. A susperintendência orienta aos motoristas para evitarem a aregião e utilizarem como opção o Largo do Tanque e avenida San Martim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp