Geral

Festa irrita moradores de Ipitanga, em Lauro de Freitas

Publicado em 26/02/2011, às 16h14   Liz Silveira



Uma festa infernizou o sono dos moradores da Praia de Ipitanga, no Município de Lauro de Freitas, na madrugada deste sábado (26).

Segundo denúncia de leitores do Bocão News, evento começou na noite da última sexta-feira (25) e só terminou às 5h da manhã de hoje. A algazarra aconteceu numa residência localizada na Rua José Barbosa dos Reis.

Os proprietários teriam cometido o crime de poluição sonora, desafiando a lei 9.605/98. De acordo com o denunciante, a prefeitura não "dá atenção para isso".

Segundo consta na denúncia, os vizinhos puderam ouvir alguém gritar em tom de ameaça por um microfone a seguinte frase: "Repetiremos a dose amanhã".

De acordo com informações da assessoria de comunicação da prefeitura do município, a Secretaria do Meio Ambiente é o órgão responsável por realizar a fiscalização.

No momento, a secretaria está em fase de transição e, por este motivo, os telefones de contato são temporários. Quem quiser fazer uma denúncia em relação a poluição sonora, deve ligar para (71) 3369-9162 ou (71) 9656-9382.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp