Geral

OAS desiste da construção de prédio do Bahiano de Tênis

Imagem OAS desiste da construção de prédio do Bahiano de Tênis
Obra estava prevista para começar em julho deste ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2014, às 06h43   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



A OAS empreendimentos não irá mais construir o prédio do Clube Bahiano de Tênis, localizado na Graça, em Salvador. Fontes ligadas ao site Bocão News garantem que a empresa desistiu da obra, que já teria gerado gastos R$ 5 milhões e prevista para começar em julho deste ano. Agora, a disputa fica entre a construtoras Odebrecht, Axxo e Queiroz Galvão.
A construção seria inicada pelas quadras, além da modernização do equipamento de tênis, seguindo projeto arquitetônico do Escritório Francisco Mota e André Sá. Fundado em 1916, o Clube Bahiano de Tênis foi pioneiro na implantação do tênis na sociedade soteropolitana, e é hoje uma das instituições de esporte, cultura e lazer mais tradicionais da cidade.
Com ampla área esportiva, o Clube conta com seis quadras de tênis, sendo uma coberta, uma piscina, parque infantil, uma academia, campo de futebol society de grama sintética, salão de jogos, salas de aula, bar, restaurante, além de toda infra-estrutura de lazer.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da OAS, que ficou de enviar nota sobre assunto e esclarecer os motivos pela desistência da obra. O diretor do Bahiano de Tênis, Gian Piglia, também foi procurado, porém não atendeu o celular. 

Publicada no dia 6 de março de 2014, às 14h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp