Na tarde desta terça-feira (11), o Camarote Brahma, por meio de sua assessoria, se posicionou sobre as denúncias de foliões feitas ao Bocão News. Entre os leitores do site, que entraram em contato com a nossa reportagem, aparece a dentista Rejane Nunes. “Longas filas. Muita desorganização. Estava muito lotado. Para a propaganda que o camarote fez achei fraco. Não tinha nem ingresso impresso. Escreveram em um papel lá e me entregaram. Era muita desorganização mesmo. Ano que vem não vou mais. Gastei R$ 700 para curtir um dia e foi uma grande decepção”, conta.
De acordo com o esclarecimento, a organização do Camarote Brahma Salvador lamenta a insatisfação dos clientes e se coloca à disposição para responder a cada um deles, via email
[email protected].
Ainda segundo a nota, o espaço foi projetado minuciosamente para proporcionar uma grande experiência aos foliões, com serviço all inclusive, conforto, shows e a presença de diversos famosos que fizeram questão de acompanhar os trios do Camarote Brahma. A organização faz questão de ressaltar que entende e respeita a diversidade de opiniões, assim como agradece a todos que contribuem para que o evento melhore a cada edição.
Publicada no dia 11 de março de 2014, às 15h34