Geral

Polícia encontra pessoas acorrentadas ao lado de esqueletos na Nigéria

Imagem Polícia encontra pessoas acorrentadas ao lado de esqueletos na Nigéria
Vítimas eram sacrificadas por traficantes de órgãos humanos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2014, às 09h51   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em um prédio abandonado foram encontrados corpos em decomposição e esqueletos em um caso de tráfico de órgãos. A polícia resgatou diversas pessoas desnutridas encontradas vagando em um matagal próximo ao prédio, em Ibadan, na Nigéria. As pessoas ficavam acorrentadas juntas a cadáveres.
A descoberta foi feita depois que um grupo de moto-táxi relataram o desaparecimento de alguns de seus membros. Uma das pessoas que foram encontradas no prédio acabou falecendo enquanto a polícia ainda estava lá.
As vítimas de sequestro na Nigéria são sacrificadas por traficantes de órgãos humanos. Em alguns centros urbanos dao país áfricano, alguns cadáveres são encontrados na beira da estrada, sem partes vitais, especialmente os olhos e os órgãos genitais.
A imprensa local disse que várias pessoas foram encontradas presas por correntes no interior do edifício. As autoridades prenderam seis suspeitos, incluindo cinco seguranças supostamente armados com pistolas, arcos e flechas, encontradas na cena do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp