Geral

Titular da Sucom promete 'pegar pesado' com Camarote da Brahma

Imagem Titular da Sucom promete 'pegar pesado' com Camarote da Brahma
Silvio revelou que os proprietários queriam deixar a estrutura até o Carnaval  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/03/2014, às 09h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta segunda-feira (31), o superintendente de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município, Silvio Pinheiro, comentou sobre o imbróglio envolvendo o Camarote da Brahma, instalado no circuito Dodô (Barra-Ondina) desde o Carnaval deste ano.

“Isso é uma falta de compromisso com a cidade, está errado. Os proprietários já foram multados e notificados, a multa está correndo. Pelas nossas contas a multa já passa de R$ 30 mil. Se eles não tomarem uma atitude, vamos desmontar o camarote até o final da semana e cobrar a conta. Eles não vencerão a prefeitura pelo cansaço”, afirmou Silvio. Ainda na oportunidade, Silvio revelou que os proprietários queriam deixar a estrutura até o  Carnaval.

O primeiro prazo dado pelo órgão para a retirada de todos camarotes venceu no dia 15 de março. Como o prazo não foi cumprido, a Sucom passou a aplicar uma multa de R$2.281,16 por dia. Na última quinta-feira (27), o órgão deu um novo prazo de dois dias úteis para a desmontagem. Sendo assim, o Camarote fica sujeito a uma nova multa que é o resultado do serviço de desmontagem executado pela prefeitura acrescido de 30% do valor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp