Geral

Em ano de eleição e apagado na política, resta a JH o amor

Imagem  Em ano de eleição e apagado na política, resta a JH o amor
Ex-prefeito e esposa Tatiana Paraíso trocaram carícias na piscina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2014, às 18h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Domingão de amor e carícias trocadas na piscina. Em ano de eleição e apagado na política, o ex-prefeito de Salvador João Henrique Carneiro, tirou o dia para curtir a esposa e ex-secretária da Saúde de Salvador, Tatiana Paraíso, do PSL. 
O amor representado nas águas de um clube da capital baiana é tão forte que já esbarra no apoio que JH poderia dar ao filho, o advogado Paulo Henrique, que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Entretanto, 
e de acordo com fontes ligadas ao ex-prefeito e a sua companheira, que é pré-candidata ao mesmo posto na Assembleia Legislativa da Bahia, o ex-gestor da capital baiana vai carregar a campanha da mulher e abdicar da adesão ao primogênito.
Com a pretensão de ser candidato a deputado federal, o ex-prefeito João Henrique foi a estrela do programa de TV do PSL, veiculado em fevereiro. Porém, JH pode cair na Lei da Ficha Limpa. Com contas de 2009 e 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ratificadas pela Câmara Municipal, João fica inelegível por oito anos. 
Com o futuro incerto, mas com a garantia de que pode firmar na politica um dos entes queridos, por quê não aproveitar o sol de domingo e se banhar aos braços da amada? Afinal, até outubro muitas águas irão rolar.


Postada às 19h31 do dia 06 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp