Geral

Após uma semana, menina que filmou colega nua no Marista é suspensa

Publicado em 09/04/2014, às 06h32   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A menina de 15 anos R. A. O. S que filmou a colega V. C. R. S, da mesma idade, recebeu suspensão do Colégio Marista, no início da tarde desta terça-feira (8). A diretoria do Colégio, que não quer comentar o assunto, tomou esta atitude uma semana após o fato. 
A adolescente R. A. O. S. mudou a rotina da escola. Enquanto a jovem de também 15 anos, identificada com as iniciais V. C. R. S. tomava banho, a colega de sala, R., foi até o vestiário e filmou o banho da amiga. Logo em seguida, a estudante que produziu as imagens as espalhou na rede social e, em questão de segundos, todos no Colégio já tinham acesso a um momento íntimo e particular da garota. A vítima, assim que soube do caso e se viu nos celulares dos estudantes, procurou a diretoria, ainda sem comunicar aos pais sobre o assunto. Somente no fim da semana, o caso tomou uma proporção que ultrapassava os muros do Marista. "Já fomos no Derca e estamos entrando com uma ação reparatória contra o Marista", revelou o pai, informando que os banheiros da instituição são vasados, permitindo que outros possam ter visibilidade ao espaço do banho. "Enquanto isso não mudar outras poderão ser vítimas como minha filha foi", alertou o pai, em conversa exclusiva com o Bocão News.
O pai de V. revelou ainda que a filha irá prestar depoimento nesta quarta e que já pensa em mudá-la de escola. "Pela primeira vez minha filha vai entrar em uma delegacia. Ela já está indo ao psicológico e não sei como ela vai superar isso tudo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp