Geral

A fila andou: ex-de ACM Neto está com vocalista da Banda Eva

Imagem A fila andou: ex-de ACM Neto está com vocalista da Banda Eva
Enquanto isso, prefeito curte férias com a namorada nos EUA  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/05/2014, às 09h28   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-namorada do prefeito ACM Neto (DEM) também fez a fila andar. Ainda provando do swing baiano, a advogada gaúcha, Rossana Agnoletto, não perdeu tempo e está arrancando suspiros do vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni. Nesta quinta-feira (1), o cantor acordou inspirado no feriado e declarou todo o seu amor à advogada em uma rede social.



“Saudades não mais...extinta do meu peito... agora tenho você e todos os meus dias são ensolarados, a música tem um sabor especial, os vinhos sua mais perfeita harmonização, aspiro teu cheiro ao acordar, no meio da noite durante o sono um simples toque em qualquer parte do corpo, a constatação que você está ali, que não trata-se de um sonho!! Paraiso no meu peito, você no meu caminho estava escrito, tão bom imaginar a linda história que vamos construir juntos, as viagens que faremos, filhos, cachorros, vinhos, as músicas que farei pra você, musicar esse desejo incessante de querer estar do seu lado, te fazer feliz e ter a consolação de que ao voltar de viagem agora é você, meu grande amor, que espera por mim!!”

Enquanto isso, o prefeito da capital baiana, viaja com a namorada, a promoter Rafaela Meccia, em férias, desde o início desta semana.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp