Demolição do Aeroclube começou, confira as imagens
No espaço será erguido o Shopping Bosque |
Publicado em 06/05/2014, às 06h09 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
compartilhe:
A tão esperada demolição do Aeroclube Plaza Show começou pontualmente às 15h30 desta segunda-feira (25). As maquinas já estão operando e os destroços daquele que foi um dos principais centros de diversão da capital baiana podem ser vistos.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
O local foi fechado de vez ao público na última quinta-feira (1º), quando os cinemas de UCI form destivados. Na sexta-feira (2), máquinas trabalhavam na preparação da área para os operários e equipamentos.
O processo de demolição e retirada do entulho deve ser durar cerca de 60 dias, prazo em que o consórcio deve concluir o projeto do novo shopping.
No local, será erguido o Shopping Bosque. Uma das contrapartidas do Consórcio Parques Urbanos será a construção do Parque Atlântico, com investimento de R$ 10 milhões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.