Geral

Irmãos envolvidos em briga afirmam que agiram em legítima defesa

Imagem Irmãos envolvidos em briga afirmam que agiram em legítima defesa
A confusão aconteceu na madrugada deste sábado no restaurante Shiro na Vitória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/07/2014, às 10h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os advogados dos dois irmãos envolvidos em uma briga no restaurante Shiro, localizado na Rua da Vitória em Salvador, na madruga deste sábado (5) informaram, em contato com a reportagem do Bocão News, que a dupla apenas se defendeu de outras duas pessoas – as primeiras informações davam conta de que teria sido apenas um o agredido- que insistentemente insultavam e ameaçavam-nos.

Ainda conforme os advogados dos irmãos, as agressões verbais e ameaças foram observadas por um garçom que tentou, sem êxito, acalmar os ânimos. Como as tentativas do funcionário do estabelecimento não tiveram sucesso a briga começou. Os advogados garantem que não houve quebra-quebra dentro do restaurante e que os dois irmãos pagaram a conta após o término do “combate”.

Mas o “fight” não acabou. Depois que saíram do Shiro, segundo os advogados, os dois irmão voltaram a ser ofendidos e do lado de fora a briga corpo-a-corpo voltou a acontecer. A dupla teria, nesta versão dos fatos, apenas revidado em “legítima de defesa”, contudo, os outros dois ou um como na outra versão não foi identificado ou encontrado para se manifestar a respeito do ocorrido.

Não há informações sobre Boletim de Ocorrência ou de registro policial. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp