Geral

Brasil não conquista o hexa, mas o Acqua Café comemora seu penta

Imagem Brasil não conquista o hexa, mas o Acqua Café comemora seu penta
O Acqua tem o melhor Happy Hour de Salvador pelo quinto ano consecutivo, segundo Veja  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/07/2014, às 19h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Acqua Café destacou-se na categoria Melhores Bares de Veja Comer e Beber: foi considerado o estabelecimento com o melhor happy hour de Salvador. E o sucesso não é de hoje: já é o quinto ano consecutivo que a casa ganha o prêmio! O restaurante, criado em 2006 por Gegê Magalhães, cai cada vez mais no gosto dos baianos. "Ser reconhecido pelo júri da Veja é muito gratificante. Representa a nossa consolidação no mercado e nos destaca como um exemplo de sucesso. Esse é nosso! É Penta! Pela quinta vez, o melhor happy hour de Salvador", comemora Gegê.
Todas as unidades do Acqua Café têm o padrão de qualidade único do bar, mas cada uma delas possui sua singularidade. A unidade da Bahia Marina possui vista incrível para um grande cartão-postal da cidade, a Baía de Todos os Santos, enquanto a do Itaigara oferece um ambiente mais moderno e climatizado. A da Ladeira da Barra, por sua vez, é o endereço mais novo, e já está bem badalada.
Além destes, o Acqua vai ganhar mais um endereço: Piatã. O Acqua Boutique Hotel será inaugurado em breve, onde funcionou o Hotel Cocoon.  O prédio está em reforma para ganhar 25 luxuosas suítes. O café funcionará no térreo, aberto também para não hóspedes, com o mesmo cardápio das outras casas.
Por falar no cardápio, nele há opções para todos os gostos, de pratos contemporâneos à culinária japonesa. Também há variadas opções de drinks, com destaque para a roska feita com vodca Absolut e o autêntico picolé Capelinha, uma das bebidas mais pedidas na casa. Frequentemente são transmitidos jogos de futebol nas televisões espalhadas pelo bar.  Nesses dias, o sempre geladíssimo chope é dobrado até o final da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp