Geral

A Unijorge é alvo de denúncias

Publicado em 30/09/2010, às 18h38   Natália Aguiar


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com a redação do Bocão News, alunos do campus do Comércio do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), denunciaram irregularidades que estariam sendo cometidas  pela faculdade.

Conforme eles, a instituição de ensino oferece más condições de funcionamento que não condizem com o valor das mensalidades. Além disso, trata com descaso as queixas.

De acordo com as denúncias, o elevador está com problemas, falta água para beber e os aparelhos de ar-condicionado das salas de aula do prédio 1 do Campus são ligados apenas durante a noite, segundo eles, para reduzir o consumo de energia e, consequentemente, os gastos.

Procurada, a Unijorge por meio da sua assessoria de imprensa,  confirmou a pane no elevador que foi causada por um problema técnico já sanado. Sobre a falta de água, respondeu que existem bebedouros em todos os prédios da instituição. A assessoria não esclareceu a denúncia referente ao ar condicionado, garantindo no entanto, que os problemas apontados pelos alunos serão solucionados.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp