Geral

Auditor fiscal sofre com obra da São Conrado e Sucom embarga construção

Imagem Auditor fiscal sofre com obra da São Conrado e Sucom embarga construção
Empreendimento no Caminho das Árvores provocou prejuízos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 11h02   Redação Bocão News (@bocaonews)



A Sucom - Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município - embargou a construção de um empreendimento da construtora São Conrado na Rua dos Flamboyants, no Caminho das Árvores, área nobre de Salvador. De acordo com o auditor fiscal Antônio Medeiros, as escavações e bate-estacas na obra provocaram prejuízos em sua residência localizada na parte dos fundos, na Alameda das Algarobas.

Ainda segundo o auditor, o fato foi denunciado ao Ministério Público, Sucom, policiais militar e civil, mas apenas nesta semana a Sucom interveio. Ontem partes do muro e da cozinha desabram. Além dos transtornos já citados, ele ainda convive com o barulho, a poeira que invade as casas e os buracos provocados na rua.

“Quero que aluguem uma casa para mim e façam a devida recuperação do meu imóvel. Se comigo (auditor fiscal) acontece assim, imagine o que o povo humilde não sofre”, desabafou para o jornalista Levi Vasconcelos, que publicou neste sábado (02) em sua coluna no jornal A Tarde, a Tempo Presente. A reportagem do Bocão News tentou manter contatos com a construtora São Conrado, responsável pelo empreendimento, mas as ligações não foram atendidas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp