Geral

Roy nega agressão à ex-mulher

Imagem Roy nega agressão à ex-mulher
Sobre foto em que a vítima aparece com o olho roxo, ele alega que foi acidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/03/2011, às 07h57   Redação Bocão News



Em depoimento prestado ontem na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, o ex-menudo Roy Rosselló, 40, chorou duas vezes, negou que tivesse agredido ou ameaçado a ex-mulher, de prenome Mariana. Sobre uma foto em que a vítima aparece com um olho roxo, o cantor alega que ela esbarrou em seu cotovelo enquanto ele ensaiava uma coreografia.

Um mês após ser denunciado pela ex-mulher, Roy depôs por mais de três horas e afirmou que a briga foi motivada por ciúme e que tanto ele como Mariana foram vítimas de manipulação, embora não tenha citado nomes.

Durante o depoimento, a delegada apresentou uma foto de Mariana com o olho roxo, tirada em agosto do ano passado, após suposta agressão física de Roy e ele alegou que foi um acidente.

Mas o passado de Roy pode condená-lo. Em 1988, a apresentadora Mara Maravilha também registrou uma queixa contra ele, quando eram namorados. Mas o cantor alega que a mãe de Mara, que não aprovava o relacionamento e teria causado a “confusão”.

Sobre o caso envolvento Mariana, a delegada ainda deve ouvir duas testemunhas e o inquérito pode ser concluído até o final desta semana. Se condenado, Roy pode pegar até seis meses de prisão. Por enquanto, como medida protetiva, o ex-menudo está proibido de se aproximar de Mariana.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp