Geral

Sucom derruba Bali Beach. Língua de Prata e Jangada estão na mira

Imagem Sucom derruba Bali Beach. Língua de Prata e Jangada estão na mira
Demolições fazem parte da revitalização da Orla  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/08/2014, às 08h02   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp


Foram demolidas na manhã desta terça-feira (26) as estruturas da casa de shows Bali Beach em Piatã. Segundo o superintendente Sílvio Pinheiro, a retirada do estabelecimento faz parte da revitalização da orla de Salvador. 
“Ali foi uma concessão de uso que tinha expirado há muito tempo. Notificamos eles há aproximadamente um ano, eles pediram 180 dias de prazo para não comprometer os eventos marcados e reduzir os prejuízos. Concordamos, depois a secretaria da Fazenda notificou eles para desocupar”, conta. 
Sílvio diz ainda que o grupo desocupou o local sem grandes problemas, ao contrário dos proprietários do Língua de Prata e Jangada, que entraram com um processo judicial contra a prefeitura. Por conta de uma liminar, a Sucom ainda não efetuou a derrubada desses dois empreendimentos que também estão irregulares, segundo o Superintendente. 

“A prefeitura tenta reverter a decisão para permitir a demolição. Eles também estão em área pública e irregular”, lembra Sílvio, emendando que continuará agindo pelo bem coletivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp