Geral

Depois que a chuva cai, prefeito define metas de trabalho

Publicado em 25/03/2011, às 12h11   Fidelis Tavares



Após uma semana de chuvas na capital baiana a prefeitura anuncia para 1º de abril o início da ‘Operação Chuva’. Na manhã desta quinta-feira (24) o prefeito João Henrique se reuniu no Palácio Thomé de Souza com representantes das 18 unidades do Serviço Integrado de Atendimento Regional (Siga) e gestores municipais para discutir operação Chuva 2011 e formas de melhorar a relação entre a prefeitura e a população de Salvador.

Segundo a nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Salvador (Secom), a Defesa Civil de Salvador (Codesal) e os órgãos do Sistema Municipal de Defesa Civil (SMDC) iniciaram as atividades para minimizar os estragos causados pela chuva na capital baiana, “que tem maior incidência no mês de abril”, diz a nota.

Na reunião o prefeito e o Ouvidor Geral do Município, Humberto Viana, apresentaram mecanismos de relacionamento direto com a população, visando acelerar o atendimento às demandas da população.

Boletim – A Codesal informa em seu boletim que recebeu até 11h desta sexta-feira (25), o total de sete solicitações de emergência. Foram, duas ameaças de deslizamento de terra, um imóvel alagado e quatro deslizamentos de terra. Não houve registros de feridos. Segundo o instituto Climatempo, o dia terá aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 31º C e mínima de 24ºC.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp