Geral

Lista reúne traições bizarras

Imagem  Lista reúne traições bizarras
Na Espanha, mulher ficou grávida após sexo com stripper anão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2014, às 11h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma mulher ficou grávida de um stripper anão durante sua festa de despedida de solteira em Valência, na Espanha. Ela confessou a traição depois que o bebé nasceu com nanismo. A relação sexual aconteceu poucos dias antes do casamento .
Anúncio em jornal
Duas mulheres argentinas descobriram por acaso a traição do falecido marido. As duas decidiram publicar em um jornal argentino um anúncio da morte do marido e, coincidentemente, os obituários ficaram um abaixo do outro.

Outdoor
Uma mulher enfurecida após a traição do marido colocou uma mensagem em um outdoor em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA), dizendo como tinha flagrado o parceiro e ainda sugeriu que o homem fosse se mudar para a casa da amante.

'Faixa de boas vindas'
Um americano de Bremerton, no estado de Washington (EUA), publicou na rede social Reddit uma foto de uma faixa colocada em frente a uma residência, na qual é possível ler a frase  "welcome home, cheater" (bem-vindo de volta, infiel, em inglês).
DVD da traição
Em 2002, um carpinteiro chamado Lee de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde a mulher de Lee manteve relações sexuais com o amante.
Fonte: G1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp