Geral

Veja foto da namorada de Suzane Von Richthofen

Publicado em 29/10/2014, às 10h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na imagem ao lado, revelada pela revista Marie Claire, está Sandra Regina Ruiz Gomes, de 31 anos, companheira de Suzane Von Richthofen na prisão de Tremembé, em São Paulo. A presa, ex-namorada de Elize Matsunaga, é conhecida pela fama de barra pesada. 
De acordo com uma matéria publicada pela Folha de São Paulo nesta quarta, Sandrão, como é conhecida no local, foi presa por ter participado do sequestro e assassinato de um garoto em Mogi das Cruzes, em São Paulo, com mais três homens, em outubro de 2003. Ela foi transferida para Tremembé após agredir um funcionário no Centro de Ressocialização de São José dos Campos-SP em 2011. 
Sandra era a responsável por fazer ligações ameaçadoras à família da vítima pedindo um resgate de R$ 40 mil, que acabou sendo reduzido para R$ 3 mil. No entanto, quando a família efetuou o pagamento, o menino já estava morto com um tiro na cabeça.
O corpo foi encontrado um dia depois do depósito em um terreno baldio, amordaçado com uma "echarpe feminina", que a polícia acredita ser da companheira de Suzane e amarrado pelos punhos e tornozelos com cadarços, além de um saco plástico preto encobrindo sua cabeça. Quando condenada, Sandra pegou 27 anos de prisão, pena que posteriormente foi reduzida para 24 anos.
No entanto, em 2011, no Centro de ressocialização de São José dos Campos-SP, Sandra agrediu um agente penitenciário e acabou sendo condenada a três meses e 15 dias de detenção. No mesmo mês, a sequestradora, que tem fama de ser barra pesada, foi transferida para a penitenciária de Tremembé, onde está atualmente. 
Se veste como homem
Suzane oficializou o relacionamento com Sandra e as duas estão morando juntas na cela das casadas, com mais oito casais. Apesar do histórico, Sandrão participa de eventos organizados para as detentas, como um concurso de beleza das presidiárias, onde ajuda a conduzir as candidatas pela passarela como mestre de cerimônia. Nestes eventos, utiliza traje à rigor com direito a gravata borboleta. Ela se veste como homem no cotidiano.
Até o começo deste ano, a sequestradora era companheira de Elize Matunaga, de 32 anos, condenada pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunaga, de 41, em junho de 2012. Brigas e traições são proibidas para os casais na unidade de detenção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp