Geral

Anderson Silva não sente as pernas e vai parar no hospital

Reprodução
A situação aconteceu após uma queda durante o treino; o lutador foi atendido aos prantos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/11/2014, às 16h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um enorme susto ilustrou o treino do lutador Anderson Silva nesta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro. Após uma forte queda onde bateu as costas, o ex-campeão dos pesos médios do UFC não conseguiu levantar nem movimentar as pernas. Aos prantos, Anderson foi levado ao Hospital Barra D'Or e ficou sob os cuidados do ortopedista Sérgio Gurgel.

Depois de vários exames, o diagnóstico aponta que o 'Spider' sofre de uma lombalgia aguda, o que fez Anderson passar a noite no hospital, sendo liberado na manhã de terça (04).

Anderson Silva está se preparando para a luta do dia 31 de janeiro em Las Vegas contra Nick Diaz, em seu retorno ao UFC após fraturar a perna esquerda durante a disputa do cinturão contra Chris Weidman, no final do ano passado.

"Realmente foi um susto. Ele sentiu uma dor aguda por causa da contratura. Dói muito, realmente, mas não vai mudar nada em termos de treinamento. O problema que ele teve justifica a dor, mas não vai resultar num afastamento dele, nem no cancelamento da luta", afirmou Márcio Tannure, diretor da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) e médico pessoal do lutador de 39 anos, segundo informações da ESPN.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp