Geral

Policiais Militares participam da Corrida do Águia em Salvador

Imagem Policiais Militares participam da Corrida do Águia em Salvador
Prova de rua é uma das mais antigas da Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2014, às 17h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia realizou neste domingo (9), em Ondina, a 29ª edição da tradicional Corrida Rústica do Águia. A corrida de rua é uma das mais antigas do país e vale como a quinta etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia 2014.

Os participantes puderam escolher entre duas distâncias: percurso de 11Km na prova oficial e a participativa com percurso de 5Km.

A largada foi na Av. Adhemar de Barros, em frente ao Campus UFBA,  seguindo o percurso da prova pela Av. Oceânica (Cristo da Barra, Hotel San Marino), Rua Dr. Artur Neiva, Av. Centenário, Praça Reis Católicos, Av. Reitor Miguel Calmon, Av. Anita Garibaldi, Rua Bartolomeu Gusmão, Av. Oceânica, Av. Adhemar de Barros, Ladeira do Zoológico, Rua do Corte Grande com chegada no quartel do Ninho das Águias no Alto de Ondina.

A prova é promovida pela Policia Militar da Bahia/Esquadrão de Motociclistas Águia e coordenada pelo DE/CEFD, tem o apoio do COPPM, COPBM, CPE, CPRC-A, 11ª, 12ª e 41ª CIPM, SALVAR, Transalvador, Guarda Municipal, SMEL, SESP, LIMPURB, SUMAC e COEL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp