Geral
por Bernardo Rego
Publicado em 31/12/2025, às 17h04
Um adolescente de 14 anos está desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, desde a manhã desta quarta-feira (31) e o Corpo de Bombeiros segue realizando as bucas para encontrá-lo.
Durante os trabalhos os bombeiros já resgataram mais de 100 pessoas até às 15h50 somente em Copacabana. À tarde, um homem que se afogava em Ipanema foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Hospital Miguel Couto.
A situação era considerada perigosa até para quem caminhava pela orla, sem entrar na água. Foi emitido um alerta de ressaca para região com previsão de ondas de até 2,5 metros
O tenente-coronel Fábio Contreiras, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ), fez um alerta para quem vai transitar pela região durante a passagem do ano.
"Não entre no mar à noite. O mergulho noturno nunca foi e nunca será recomendado. Além da visibilidade extremamente prejudicada, temos um aviso de ressaca que vai de hoje, dia 31, até amanhã, dia 1º, ou seja, temos um aumento da energia das ondas, o que favorece correntes de retorno mais fortes", diz o alerta feito pelo tenente-coronel.
Ver essa foto no Instagram
O Cemaden-RJ também emitiu um alerta de ressaca e destacou que, em caso de emergência, discar 193.
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato