Geral

Agência Gamboa completa 1 ano e se destaca no mercado publicitário da Bahia

Divulgação
A agência Gamboa realizou 52 campanhas e conquistou 36 novos clientes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/01/2022, às 21h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um ano no mercado, a agência Gamboa vem se destacando como protagonista no mercado de publicidade baiano. A agência realizou 52 campanhas e conquistou 36 novos clientes, como ITS Brasil, Rede Salesiano, Escola Park , Itapoan FM, Salvador FM, Zuuk Sushi, Sette Restaurante .

Destacam-se ainda os projetos proprietários, um dos diferenciais da agência, que vem desenvolvendo e executando ações completas para marcas, como a fabricante e distribuidora de bebidas Pernod Ricard, que já teve ativações realizadas em mais de 6 estados e 300 pontos de venda.

Para celebrar esse primeiro ano, os sócios Mateus Brito, Rogério Tedesco, Yuri Guimarães e William Leal recebem clientes, parceiros e imprensa nesta quarta-feira (26), em um coquetel, no Restaurante Pereira, na Vila da Barra, onde também fica o escritório da agência, espaço com mais de 200 m², de frente para o mar, assinado pelo arquiteto Renan Saturino.

A Gamboa vem se destacando também pelo projeto Cores Conectadas, uma parceria entre as empresas ITS Brasil e Tintas Iquine ,que vem revitalizando a fachada de antigos prédios, centros Culturais, como na edição realizada na cidade de Conceição do Almeida, e estruturas da cidade através da arte urbana, potencializando a interação, interesse da população e relacionamento positivo com esses espaços.

A próxima edição da ação acontecerá no dia 04 de fevereiro, marcando a reinauguração da base da Guarda Municipal na Barra, com pintura ao vivo de mural, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp