Geral

Apartamento com "sacada de piscina" chama a atenção nas redes; assista

Reprodução/Vídeo
Turistas que passavam pelo empreendimento tinham dúvidas se piscina era de verdade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 31/01/2024, às 07h32   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um apartamento localizado em um empreendimento de luxo na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, chamou a atenção nas redes sociais neste mês por, supostamente, ter uma sacada de piscina. 

Turistas que visitavam o local ficavam em dúvida se a piscina de fato era de verdade ou se tratava de uma iluminação de led. A resposta veio com um vídeo publicado no Tiktok: sim, era uma piscina legítima.

A publicação passava de 1,8 milhão de visualizações, 94,8 mil curtidas e de 4 mil compartilhamentos na manhã desta quarta-feira (31).  O registro foi feito na noite do dia 13 de janeiro.

O apartamento pertence ao VIW Residence, condomínio situado na região da Praia Grande, a mais visitada de Ubatuba. Ele começou a ser construído em 2019 e as primeiras unidades foram entregues em 2023. Ele está localizado de frente para o mar.

O último dos 27 apartamentos disponíveis no prédio está custando R$ 4,7 milhões. O tamanho dos imóveis varia entre 160m² a 335m² e eles contam com três ou quatro suítes, além de cozinha, banheiro, adega, sala de estar, sala de jantar, hall social, terraço e churrasqueira.

A "sacada de piscina", trunfo dos apartamentos, foi construída com muitos cálculos de engenharia. "Geralmente precisamos encher as piscinas antes de terminar tudo para ter certeza que não tem nenhum problema. Aqui foi diferente precisamos terminar tudo antes de encher a piscina. Foi um desafio matemático, mas deu tudo certo", afirmou Bruno Furlan, gestor de vendas, em entrevista ao site "g1". As piscinas suportam até 14 mil litros de água e custaram 50 mil dólares para serem construídas.

Assista:

@ste_csouza#praia#fyp#ubatuba#fy♬ Maria Mariah - JC NO BEAT & DJ F7 & Mc Meno Dani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp