Geral

Após homem deduzir que cartão de crédito havia sido clonado, loja viraliza pelo próprio nome; entenda

Arquivo/Agência Brasil
O caso teria acontecido após uma cliente do RJ comprar bíquini na loja da comerciante de Anápolis  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 18/10/2022, às 13h12 - Atualizado às 13h13   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja, situada em Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO), viralizou após uma mulher do Rio de Janeiro viralizar ao relatar que o marido achou que o cartão de crédito dele poderia ter sido clonado após ela fazer uma compra, de acordo com o g1. 

Dentro da publicação, a servidora pública Ked Souza explicou que o marido havia entendido que o cartão tinha sido empregado em uma casa de entretenimento adulto, porque o nome do comércio recebe o nome de “Garota de Luxo”.

“Comprei biquíni na internet com o cartão do meu marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Estou achando que clonaram meu cartão e foram em um puteiro. Gastaram meu cartão numa tal de Garota de Luxo, em Anápolis’”, explicou a cliente.

Ainda segundo a publicação, posteriormente, a mulher acrescentou que possuiu uma “crise do ano”. A publicação teria sido feita na última sexta-feira (14). Até às 20h da última segunda-feira (17), o caso já acumulava mais de 41 mil curtidas. 

Nesse sentido, o empresário Lucas Samaronne de Oliveira, de 28 anos, dono da loja, relatou que o estabelecimento comercial faz sucesso após o post da mulher.

“Quando o marido viu a fatura, ele assustou e, de imediato, ele comunicou ela. Ela achou engraçado e postou, sem intenções. Depois, ela contou para a gente que tinha viralizado. Anápolis inteira está comentando”, citou à publicação.

Ked Souza, dona do perfil, explicou que fez a compra com o cartão do marido, visto que havia cancelado todos os cartões de crédito dela. No dia, ela relatou que pesquisou por "bíquini vermelho” na internet e identificou a loja. 

Depois do pagamento, ela relatou que o esposo recebeu um SMS avisando da compra. “Meu marido estava trabalhando e o cartão dele é salvo na minha conta. Comprei nesse horário, quase 2 da manhã, e ele chegou em casa em torno de 30 minutos depois. O banco enviou o SMS para ele”.

Após chegar em casa, o marido perguntou a ela para indicar se o cartão tinha sido clonado. O post já chegou a mais de 1 milhão de impressões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp