Geral

Arraiá BNews: Acompanhe a cobertura do melhor do São João da Bahia

Joilson César/BNews
Pensando em incluir você nessa festa, o BNews traz a cobertura do melhor do São João da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 17/06/2022, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews inicia, nesta sexta-feira (17), a cobertura de uma das festas mais esperadas dos últimos tempos: o São João. Dois anos de saudades. Dois anos sem um arrasta-pé. Dois anos sem os momentos e os encontros que só o São João da Bahia faz acontecer. Com a flexibilização das medidas de combate à Covid-19, finalmente chegou a hora de aproveitar uma das melhores épocas do ano.

Leia mais:
São João de 2022 deve gerar receita de mais de R$ 1 bilhão para Bahia, diz secretário de turismo

Rui Costa libera grade completa do São João no Parque de Exposições; confira lista

Pensando em incluir você nessa festa, o BNews traz a cobertura do melhor do São João da Bahia. Uma equipe de mais de 30 repórteres, cinegrafistas, fotógrafos e produtores estará nas ruas para acompanhar todas as comemorações realizadas na capital baiana e em diversas cidades da Região Metropolitana e no interior do estado.


Além de informações em tempo real sobre serviço, como movimentação nos principais pontos de entrada e saída da cidade, trânsito e funcionamento do comércio e repartições públicas, o BNews traz, também, em formato de texto e conteúdo audiovisual, notícias de todas as editorias.

No melhor do São João da Bahia não pode faltar entretenimento, por isso, durante os festejos juninos, o BNews aproxima você dos seus cantores e bandas preferidos. Entre os dias 23 e 26 de junho e 30 de junho a 2 de julho, a nossa equipe estará no Parque de Exposições transmitindo ao vivo os shows e batendo um papo com diversos artistas.

Além de ficar por dentro de toda a programação das festas previstas para acontecer na capital e no interior do estado, através do site e das redes sociais, entre elas o Instagram, o Facebook e o TikTok, você também vai poder acompanhar todas as movimentações na política neste período, afinal, é ano de eleição.

Compartilhe nossos conteúdos com sua família e amigos e participe desse arraiá!

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp