Geral

Assista: Frentista é agredido em posto de gasolina após motorista tentar furar fila

Divulgação
O frentista fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil que está à frente das investigações  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/01/2022, às 20h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um frentista foi agredido por um cliente que tentou furar a fila para abastecer o veículo dele em um posto de combustíveis. O caso aconteceu no último domingo (9), no bairro Benfica, em Fortaleza, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Leia também:Salvador prepara estratégia para imunizar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

No vídeo, o homem aparece caminhando em direção ao frentista, após descer do carro. Segundo informações da polícia, na sequência ele faz ameaças ao rapaz e o agride com um tapa.

"O cliente quis furar uma fila que tinha para tentar ser abastecido logo. Como tinha uma fila na outra bomba, o frentista continuou atendendo, até que ele começou a xingar os frentistas. Quando ele começou a xingar, o frentista disse que ele se acalmasse, se não ele não iria abastecê-lo. Como ele não quis se acalmar, o frentista informou que não iria abastecer enquanto estivesse exaltado, e foi aí que ele agrediu fisicamente o frentista", disse o gerente do posto em entrevista ao g1.

O frentista fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil que está à frente das investigações.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp