Geral

Atlântico Transportes inova e oferece pagamento via Pix em vendas embarcadas

Reprodução
A nova opção de pagamento oferece aos passageiros uma forma mais segura e prática de realizar transações durante suas viagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/06/2023, às 16h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Atlântico Transportes, líder no setor de transporte de passageiros, anuncia uma grande novidade em seus serviços: o pagamento via Pix nas vendas embarcadas. A nova opção de pagamento oferece aos passageiros uma forma mais segura e prática de realizar transações durante suas viagens. Inicialmente, o serviço é implementado às linhas do Litoral Norte e da Região Metropolitana.
Com o pagamento via Pix, os passageiros não precisam mais se preocupar em ter o valor exato em dinheiro ou com troco. O processo é simples e rápido: basta escanear o código QR disponibilizado pela Atlântico Transportes e confirmar a transação pelo aplicativo.
A Atlântico Transportes reforça seu compromisso em oferecer soluções tecnológicas que aprimorem a experiência do passageiro. O pagamento via Pix é mais um passo nessa direção, oferecendo segurança, praticidade e comodidade aos viajantes, consolidando sua posição como referência no setor de transporte de passageiros. 
re
Baixe o aplicativo Siga Atlântico e programe sua viagem! 
Para obter mais informações sobre a Atlântico Transportes e suas últimas atualizações, visite o site atlanticotransportes.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp