Geral
por Natane Ramos
Publicado em 25/08/2025, às 22h49
Dois brasileiros se encontram em estado grave após um incidente em um hotel localizado em Ornos, Mykonos, na Grécia. De acordo com a mídia local, os rapazes foram encontrados inconscientes dentro da piscina em um quarto privativo.
O portal grego Protothema informou que uma das vítimas seria o ator e criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, que estaria em coma após o acidente. Uma funcionária da limpeza teria identificado o ocorrido após perceber a água vazando do terceiro andar e entrar em contato com a recepção, que mandou colaboradores para avaliar a situação.
De acordo com o relato das testemunhas, os brasileiros de 23 e 25 anos foram encaminhados para o Centro de Saúde de Mykonos. Um dos jovens não resistiu e teve a morte confirmada pelos paramédicos, o outro segue em coma.
A polícia local investiga o ocorrido, e destaca que foi encontrada uma seringa de plástico usada na varanda, além de quatro sachês contendo um pó branco, que as autoridades suspeitam tratar-se de substância narcótica. A autópsia vai revelar qual foi a real causa da morte de um dos rapazes.
Recebi hoje cedo essa história na dm, mas como no perfil dele @ryan_silveira7 tinha acabado de tuitar, imaginei que fosse fic. Daí a tarde disseram que deve ser um adm que fica tuitando e não ele. O perfil ainda não se manifestou sobre o caso aqui. https://t.co/wUIGtDHx7C
— Dan Pimpão (@DanPimpao) August 25, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top