Geral

Atriz estaciona próximo à obra e carro leva ‘banho’ de concreto; veja

Reprodução Instagram @jessiklessa
O ‘banho’ de concreto rendeu duas lavagens e um polimento à motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram @jessiklessa
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 02/04/2026, às 23h41



A atriz e modelo Jessica Lessa foi surpreendida ao ser acionada enquanto estava trabalhando, para verificar um incidente que aconteceu com seu carro, nesta terça-feira (1). O veículo, que foi estacionado próximo a um prédio em construção, levou um banho de concreto.

A motorista explicou que conversou com o engenheiro responsável pela obra e eles garantiram duas lavagens completas do veículo. Jessica levou o carro para fazer a limpeza, mas o problema não foi resolvido.

Após a lavagem, a proprietária perecebeu que, durante o processo, o concreto acabou arranhando o carro. Já com o veículo limpo, ela retornou ao local da obra e mostrou ao engenheiro os danos causados pelo concreto e a empresa se responsabilizou pelo polimento na pintura do automóvel.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)