Geral

Atriz pornô tem duas vaginas; entenda como

Reprodução/Tik Tok
A duplicidade da vagina se dá devida a uma má formação congênita bastante rara chamada útero didelfo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tik Tok

Publicado em 04/04/2023, às 18h28   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz pornô australiana, Evelyn Miller, 31 anos, tem duas vaginas e dois úteros. A duplicidade de ambos os órgãos se dá devida a uma má formação congênita bastante rara chamada útero didelfo. A condição é diagnosticada por ressonância magnética. Em entrevista ao Daily Mail, ela contou que separa a vida pessoal da profissional: usa uma das vaginas para transar com o marido, e a outra para o trabalho.

Esses dois úteros são como se fosse um dividido ao meio. Em geral, os úteros são menores do que o útero normal. Carolina Ambrogini, ginecologista coordenadora do Projeto Afrodite, do Centro de Sexualidade Feminina da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) explica que além de rara, a condição tem subtipos: mulheres com formação completa de outro canal vaginal ou não, por exemplo. “Em alguns casos, há um septo, um tipo de "trava" em um dos canais vaginais. Isso pode atingir o canal inteiro ou apenas parte dele”, afirma.

Segundo a especialista, há quem consiga conviver normalmente com a condição, caso de Evelyn Miller. No entanto, outras mulheres podem ter dor na relação e recorrer a cirurgias para retirar o septo aumentar o canal vaginal. Mulheres que sofrem com o problema tem a cavidade uterina menor e, por isso, o risco de partos prematuros e abortos aumenta. Miller tem dois filhos. Na entrevista, ela contou seguir usando preservativo durante as gestações para evitar engravidar novamente.

"Sempre houve o risco de eu estar grávida de dois bebês ao mesmo tempo. Quando eu estava esperando um, ainda tínhamos que usar camisinha se quiséssemos fazer sexo na outra vagina", afirmou. O hormônio da gravidez inibe a ovulação. Então não tem sentido dizer isso, não é nem por causa de uma questão anatômica, mas por uma questão hormonal, que quando a mulher está grávida inibe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp