Geral

BNews lidera audiência em acessos na Bahia

Arquivo BNews
O site que mais cresce no Nordeste também tem avançado de forma significativa nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 25/04/2023, às 18h10 - Atualizado às 18h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais de 6 milhões de acessos e 12 milhões de páginas visitadas em março de 2023, o BNews ultrapassa todos os outros sites do estado e encerra o primeiro trimestre como líder de audiência na Bahia. O site que mais cresce no Nordeste também tem avançado de forma significativa nas redes sociais, onde já soma mais de 2,2 milhões de seguidores.

Além de manter seus leitores atualizados 24 horas por dia através do site, o veículo de comunicação também utiliza o Instagram (@bnews_oficial), TikTok (@bnewsoficial), Twitter (@bnews_oficial), Facebook (bnewsbr) e Helo, o BNews para a publicação de notícias checadas e atualizadas, fotos e vídeos que não apenas informam como também entretêm o público.

Outra ferramenta utilizada pelo veículo de comunicação é o canal BNewsTV, no YouTube, soma mais de 65 mil inscritos e milhões de acesso nos conteúdos audiovisuais e transmissões ao vivo realizadas diariamente.

Vale lembrar que há dois anos o BNews ganhou uma nova roupagem. Depois de uma grande transformação em seu layout, o site ficou mais leve, dinâmico, atualizado, plural e multiplataforma, o que garante maior aproximação e interação com os internautas.

Já a experiência de leitura qualificada dos visitantes do site é resultado da ferramenta UX, que garante ao usuário o acesso à informação de forma rápida, independente e responsável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp