Geral

Bnews SP: Descarrilamento de trem paralisa linhas 11 e 12 da CPTM

Reprodução/TV Globo
Circulação foi interrompida desde o início da operação, às 4h da manhã, e só começou a ser retomada parcialmente às 5h30  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 18/12/2024, às 19h52



Um trem de carga da MRS Logística descarrilou, próximo à estação Brás, na madrugada desta quarta-feira (18), afetando as Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, em São Paulo. 

A circulação foi interrompida desde o início da operação, às 4h da manhã, e só começou a ser retomada, parcialmente, às 5h30. Estações ficaram lotadas, com brigas, tumultos e até uma mulher desmaiando devido ao calor e à superlotação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ônibus do sistema PAESE foram acionados e a integração com o Metrô foi liberada em algumas estações para minimizar os transtornos. A CPTM e a MRS Logística investigam as causas do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)