Geral

Briga termina com passageiro atropelado por trem em São Paulo; entenda

CPTM lamentou o ocorrido “e reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra a vida nos trens e estações" - Edson Lopes Jr | Governo de São Paulo
Bnews - Divulgação CPTM lamentou o ocorrido “e reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra a vida nos trens e estações" - Edson Lopes Jr | Governo de São Paulo
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/12/2023, às 07h29 - Atualizado às 07h45


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atropelado por um trem da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista, em São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por meio de nota, a CPTM comunicou que uma briga entre dois indivíduos dentro do trem levou os passageiros a acionarem o botão de emergência para que pudessem descer do veículo, que seguia sentido sentido estação Calmon Viana, na cidade de Poá.

Um dos passageiros acabou sendo atingido por um trem que circulava sentido Brás e morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o resgate e apoio no atendimento da ocorrência, informou a companhia.

Ainda no comunicado, a CPTM lamentou o ocorrido “e reitera que não tolera nenhum tipo de violência contra a vida nos trens e estações, seja por parte de seus colaboradores ou de passageiros que utilizam o sistema”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp