Geral

Carreta tomba, esmaga carro e deixa três pessoas mortas no litoral de SP

Arquivo Pessoal/Juliana Szuberski
Acidente aconteceu na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega neste sábado (19)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Juliana Szuberski
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 19/04/2025, às 12h47



Um acidente envolvendo uma carreta com contêiner, na manhã deste sábado (19), na  rodovia Padre Manoel da Nóbrega, deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A carreta esmagou um carro nas imediações do km 286 sentido Praia Grande, por volta das 8h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro com as três pessoas estava estacionado no acostamento quando foi atingido pelo contêiner. As informações são do G1.

De acordo com a PM, o motorista da carreta disse que perdeu o controle na curva ao passar pelo viaduto do Parque das Bandeiras. Ele teve ferimentos leves. Segundo a  Ecovias, concessionária que administra a pista, o acidente causou lentidão do km 282 ao km 286. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)