Geral

Carro com cantora gospel capota durante acidente

Reprodução / Redes Sociais
Cantora publicou uma foto do carro capotado e parcialmente destruído  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/12/2023, às 11h50   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O carro que transportava a cantora gospel Sulamita Alves capotou na última sexta-feira (15) durante um acidente a caminho de Cuiabá, Mato Grosso. A artista compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre o ocorrido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ela também publicou uma foto do carro capotado e parcialmente destruído. No momento do acidente, estavam no veículo Sulamita, o marido e um homem que não teve a identidade revelada. As causas do acidente não foram reveladas.

Literalmente, estamos bem gente. Vocês viram que aconteceu o acidente, mais para a frente venho aqui relatar tudo o que aconteceu, estou sem cabeça agora. O mais importante é que estamos bem. Foi um grande livramento”, disse Ricardo Henrique, marido da artista.

De acordo com a assessoria da artista, a artista e os passageiros do veículo precisaram dar entrada em um hospital próximo para receber atendimento médico após o acidente.  

“Queremos tranquilizar a todos informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”, diz a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp