Geral

Casal joga no lixo caixa com R$ 20 mil e se desespera

Reprodução/Redes Sociais
Casal guardava as economias em espécie dentro de casa e jogou fora durante mudança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 28/05/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, identificado como Rafael, jogou no lixo R$ 20 mil em espécie que havia sido guardado pela namorada. Tudo isso aconteceu durante uma mudança em Passo Fundo (RS), na quinta-feira (25). 

O jovem, morador da cidade, procurou com a namorada uma caixa de papelão com o valor que foi descartado em um contêiner de lixo. O gaúcho juntou algumas caixas de papelão e jogou fora o valor em dinheiro durante a mudança. A namorada do rapaz estava viajando quanto o descarte aconteceu.


"Ela não me falou que tinha trocado de lugar, nem me informou onde tinha posto. Depois da mudança sobraram umas caixas de eletroeletrônicos, de outros produtos que havíamos comprado pela internet. Eu sabia do conteúdo que tinha nelas, ou melhor, eu achei que sabia. Em uma caixa específica eu cheguei a pisar para ter certeza que não tinha nada, foi justamente nessa que ela guardou. Depois eu juntei todas e coloquei em um saco de lixo cinza", comentou Rafael.


O dinheiro não foi achado até o fim da matéria. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp