Geral

Criança de 5 anos tem bilhete grampeado na camisa por professora da rede municipal

Divulgação | Jennifer Kelly Silva
Fato ocorreu nesta quarta-feira, na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Jennifer Kelly Silva
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 19h08 - Atualizado às 20h49


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de apenas cinco anos teve um bilhete grampeado na camisa por uma professora da rede municipal de educação da cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O fato ocorreu nesta quarta-feira (17), na Escola Municipal Santa Paula Frassinetti, que fica no centro da cidade. A unidade de ensino tem mais de 400 alunos e cerca de 70 funcionários.

Segundo a mãe, a criança ficou com o bilhete grampeado durante todo o turno da aula, e o grampo chegou a machuca-la. O bilhete tinha a seguinte mensagem: "Mãe, favor mandar outra caderneta! Obrigada"

“Uma indignação! Porque quando a gente deixa a criança aqui a gente espera que ela seja bem tratada, bem cuidada. É uma criança de 5 anos! Mandei mensagem para a direção da escola. A diretora me acolheu. E eu estou aqui, para entender porque a professora fez isso com o meu filho. E tudo por causa de uma caderneta que custa R$ 5", disse a mãe do menino, Jennifer Kelly Silva, ao G1.

Nas redes sociais, o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, disse que decidiram pelo afastamento da profissional para a apuração do caso e que medidas cabíveis serão tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp